Sistema de Arrecadação GR-UEM
com codificação de barras - integrado ao Banco Itaú

Bem-vindo ao novo Sistema de Arrecadação da UEM. Através dele, você pode efetuar qualquer recolhimento à UEM. Basta preencher os campos específicos, que ao final, será emitida uma "Guia de Recolhimento", personalizada, com código de barras, pronta para ser recolhida nas agências do Banco Itaú, Caixa-Eletrônico-Itaú e pelo Bankline-Itau (internet).
O código de recolhimento é a referência básica a qual destina-se o pagamento/recolhimento. Caso não saiba o "código de recolhimento", acesse o menu de consulta aos códigos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor responsável pelo evento/projeto/serviço ao qual relaciona-se o recolhimento desejado.
Com o "sistema de arrecadação GR-UEM", objetiva-se que todos os recolhimentos/pagamentos à UEM, sejam carreados diretamente aos cofres da Instituição, de forma segura, alimentando-se o sistema de informações de controle interno.
Pela segurança, legalidade, integração de processos de controle e transparência administrativa, colabore com a modernização do sistema de arrecadação da UEM, faça seus recolhimentos de taxas e contribuições diretamente ao agente bancário de arrecadação.

Sugestões, dúvidas e maiores informações, podem ser encaminhadas via e-mail:
sec-dcf@uem.br e/ou sec-fin@uem.br. Evite comunicação via telefone.

Somente para utilização interna da UEM:
Formulário p/ solicitação de abertura de Código de Recolhimento
Instruções para instalação de Módulo de Consultas - Receitas
GR-UEM

Código do Recolhimento:


Pesquisa códigos de recolhimentos disponíveis

INSTRUÇÕES PARA O PREENCHIMENTO DA GUIA DE RECOLHIMENTO:

CÓDIGO DO RECOLHIMENTO - caso já possua o código do recolhimento, que é fornecido pelo órgão responsável pelo recolhimento, apenas digite-o no campo "Código do Recolhimento" e pressione o botão "OK"
PESQUISA CÓDIGO DO RECOLHIMENTO - caso não possua o código do recolhimento, utilize a "Pesquisa de códigos de recolhimento disponíveis" para selecionar opção de recolhimento desejada.